sexta-feira, 13 de novembro de 2009

... Sua Canção ...


Sua Canção

Texto: Elton John
Adaptação: Rafael Mingothe. (Com todo meu coração para você minha vida!!!)

É um tanto engraçado este sentimento interior. Este sentimento que me invade há algum tempo e que muitas vezes não sei como compreender, como viver, como lidar com ele. Eu não sou do tipo de pessoa que consegue esconder facilmente, nunca consegui na verdade. Meus olhos me enganam, minha vontade de estar me condena e meu amor me expõe.

Não tenho muito dinheiro, mas garoto, se eu tivesse, compraria uma grande casa onde nós dois poderíamos viver. Sonho este que me consome a cada dia, este desejo de acordar todas as manhãs, de poder esperar para jantar, de poder estar juntinho, fazer o supermercado junto. Viver, respirar o mesmo ar. Sonhos de travesseiro ... Sonho materializado no meu consciente.

Se eu fosse um escultor, mas poxa, não sou. Ou um homem que faz poções em um show ambulante. Muitas vezes me sinto pequeno em querer ser outra pessoa só por estar ao seu lado ... para poder te abraçar na rua, te beijar nas baladas, sem medo que o preconceito nos oprima e nos obrigue a nos esconder. Mas mesmo assim vou levando, e a cada dia, cada minuto que eu penso em você, me sinto mais feliz por saber que você existe e nesta insensata loucura de te ter, tento de todas as formas mostrar o quanto eu te amo. Eu sei que não é muito, porém é o melhor que eu posso fazer. Meu presente é minha canção e esta é para você.

E você poderá contar para todo o mundo que esta é sua canção, isso se o seu preconceito lhe permitir. Talvez ela seja bastante simples, mas agora que está terminada, eu espero que você não se importe. Que eu tenha colocado em palavras como a vida é maravilhosa enquanto você está no mundo. Espero que ela toque em todas as rádios deste país e que daqui a 20 anos quando você estiver em seu carro, levando seus filhos para a escola e ligar a rádio ela toque, e por 5 minutos que sejam você se lembre de mim e do amor que um dia dispensei à você.

Para escrevê-la me sentei no telhado e retirei o musgo. Bem... alguns dos versos me colocaram em uma encruzilhada. Mas o sol estava adorável enquanto eu escrevia esta canção. É para pessoas como você, que a mantém viva. Pessoas que me fazem feliz e me permitem através dos seus olhos escrever assim.

Então perdoe-me se eu esquecer, mas estas coisas eu faço. Perceba que esqueci, se são castanhos ou se são pretos. De qualquer maneira, bom... o que eu realmente quero dizer: É que seus olhos são os mais doces que já vi. E que você é a pessoa mais considerável que apareceu na minha vida, me tornando a duras penas, ou não, uma pessoa melhor, pois pude crescer muito como pessoa depois dos devaneios sobre sua vida e a cogitação sobre nossa existência.

Sei que esse texto de orkut não é nada perto daquilo que você merece. Mas nem eu posso fazer mais agora, nem você quer que eu faça. Nada! Nem a sua vontade! Irá me fazer parar de te amar, Nada! Nem seu desejo! Irá me fazer parar de te dizer, independente da forma que: Eu possa ter colocado em palavras o quanto a vida é mais bonita porque você está nela!

Te amo minha vida!!!... Como dizem os Orkuteiros: Abre que é SUCESSO!!! e um dia será ... Tenho total convicção disso!!!

Um comentário:

  1. raffa vc é pessoa mais doce que ja vi no mundo!
    uma pessoa marahvilhosa, quero que saiba que eu estou contigo acima de tudo e de todos...Posso até naum ser tudo aquilo que vc quiz em uma amizade porém farei o que for preciso pra ter o seu sorriso e sua amizade! vc é d+ raffa!
    Nunk vire as costas para alguem pq aquele alguem pode necessitar de vc para viver!
    Vc é vida, vc é minha VIDA!
    tíì amul d+ raffa! my best fried forever!

    ResponderExcluir