sexta-feira, 13 de novembro de 2009

... Sua Presença ...

Sua presença...

Me incendeira ... Remete-me a mares nunca dante navegados ...

Estar ao seu lado me traz a mim mesmo ... Me faz ser quem eu realmente sou!

Respirar seu ar ... Viver com você ... Rir com você ...

Isso é mais valioso que ouro, pois você é a coisa mais rica que já apareceu na minha vida, a

pedra mais preciosa, a luz mais clara o mar mais azul, a lua mais cheia!

Lua dos apaixonados ... Lua dos enamorados ... Lua da vida em conjunto!!!

Vidas que se entrelaçam ... se ajustam em objetivos únicos ...

Querer estar com você é conjugar verbos ... é cantar, dançar, sorrir, pensar, viver ... sentir!!!

Quero sentir, chorar, gritar, voltar e ir ... Dançar ... Cantar!!!

Eu quero simplesmente estar ... Simplesmente amar!!!

Te ver tão perto ... Mas tão perto ... E sentir que não sou mais eu ou você e sim um conjunto
de sentimentos e vontades!!

Sentir sua respiração ofegante ... Ouvir seu gemido de dor na hora da febre ... Ver sua cara

amassada ao amanhecer ... Sentir seu perfume sábado a noite ... Te ver gritando querendo saber onde está sua bola de futebol ...

Eu quero estar ... Num momento chamado hoje ... Com o sobrenome pra sempre!!!

Nada é eterno ... Mas enquanto houver ar em meus pulmões quero poder dizer ao pé do seu ouvido ....
Meu bebe mais lindo do mundo que eu amo tanto ...

E ver brotar no seu rosto o sorriso mais perfeito sobre a face terrestre!!!
Te amoooo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário